A CODIN / Código de Ética / Canal de Ética
Canal de Ética

Apresentação



Setores de Negócio Como forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética, o Canal de Ética da CODIN constitui-se em um veículo seguro e eficaz de comunicação, disponível para o cidadão, onde é possível realizar reclamações e denúncias acerca de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios e padrões norteadores de conduta dos colaboradores da CODIN e/ou a legislação vigente.

Todas as denúncias e reclamações recebidas, serão tratadas com sigilo e garantia de anonimato pelo nosso Comitê de Ética. Essa ferramenta independente, sigilosa e imparcial, visa minimizar comportamentos que possam comprometer a reputação de todos os setores da empresa, e está disponível para os públicos externo e interno da CODIN, por meio de telefone, caixa e e-mail.

Caso queira enviar elogios, solicitações ou sugestões utilize também o nosso Canal de Ética.




Canais disponíveis para denúncias