A CODIN
História

Conselho da CODIN aprova nome de novo Diretor-Presidente da Companhia



  • Setores de Negócio

    A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro – CODIN, responsável por promover o desenvolvimento econômico e social do Estado e dos Municípios do Rio de Janeiro, tem o Sr. Fábio Eduardo Galvão Ferreira Costa como o novo Diretor-Presidente a partir do dia 28 de janeiro de 2019, por deliberação do Conselho de Administração desta companhia.


    A indicação feita pelo governo do Estado foi aprovada por unanimidade dos Srs. Conselheiros, considerando que a qualificação profissional do indicado se amolda à importância que a CODIN tem para o desenvolvimento de todo o Estado do Rio de Janeiro. Importante ressaltar que o Comitê de Elegibilidade Estatutário deliberou, também por unanimidade dos votos, que o Sr. Fábio Galvão está habilitado a assumir a mencionada função, pois além de atender todos os requisitos para ser o novo Diretor-Presidente ainda “concentra experiências profissionais acumuladas ao longo de 24 (vinte e quatro) anos no setor privado e público”.


    O Sr. Fábio Galvão é Engenheiro de Produção e Advogado, Mestre em Administração Pública e Pós-graduado em Direito Corporativo. O novo Diretor-Presidente cumprirá mandato até o dia 23 de julho de 2020.