Transparência Pública
Licitação
Os processos de compras do poder executivo do Estado do Rio de Janeiro, bem como as compras diretas, são hoje efetuados por meio do SIGA - Sistema Integrado de Gestão de Aquisições. A implantação do novo sistema está consolidando todas as informações do processo licitatório no portal de compras do Governo. Neste contexto, as informações sobre as licitações realizadas pela CODIN poderão ser encontradas através do link abaixo, clicando no menu “Edital” e preenchendo as informações dos campos de pesquisa.
Clique aqui para acessar o SIGA (www.compras.rj.gov.br)
ProcessoObjetoModalidadeStatus
001/2017 E-12/169/63/17O objeto do presente Pregão Eletrônico é a contratação de empresa para prestação de serviços comuns de terceirização de mão obra, abrangendo os serviços de limpeza, higiene, conservação e atividades auxiliares e apoio administrativo com a disponibilização de mão-de-obra, materiais de consumo e equipamentos necessários para a execução dos serviços no escritório descentralizado da CODIN localizado na Rua Largo do Moreira, n° 177, Centro, São João da Barra/RJ, conforme quantidades e exigências estabelecidas no TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I.Pregão EletrônicoEm andamento
005/2015 E-11/003/157/15 O presente Pregão Eletrônico será realizado em lotes e tem por objeto a aquisição de pentes de memória e de discos rígido interno, para os servidores desta CODIN modelos TAG 6KY53V1 - Dell PowerEdge R720 e TAG 5JF09R1 - Dell PoweVault NX 3100, conforme especificação detalhada no TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I.Pregão EletrônicoEm andamento
004/2015 E-11/003/140/15 O objeto do presente Pregão Eletrônico é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de auditoria externa das Demonstrações Financeiras desta CODIN para os exercícios de 2015 e 2016, conforme o TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I.Pregão EletrônicoEm andamento
002/2015 2ª Versão E-11/003/100/15 O presente Pregão Eletrônico será realizado em lotes e tem por objeto a contratação de empresa(s) para prestação dos seguintes serviços de Buffet, conforme segue: Lote 1 – Serviços de Café da Manhã; Lote 2 – Serviços de Coffee Break; Lote 3 – Serviços de Brunch, para atender as reuniões e/ou eventos internos e/ou externos realizados pela CODIN, vinculados aos objetivos institucionais desta Companhia, conforme o TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I.Pregão EletrônicoEm andamento
001/2015 E-11/003/26/15 O objeto do presente Pregão Eletrônico é a Contratação de Escritório de Advocacia para prestação de serviços de assessoria jurídica de natureza trabalhista, conforme o TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I.Pregão EletrônicoRevogada
12345678