CODIN e Prefeitura de Cabo Frio...

CODIN e Prefeitura de Cabo Frio assinam protocolo de intenções para a formulação de ações de desenvolvimento. A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (CODIN) e a prefeitura municipal de Cabo Frio celebraram, na noite de quarta-feira (18/12) um protocolo de intenções que visa a colaboração mútua em ações diversas, como a atração e expansão de investimentos no município da Região dos Lagos e, especialmente, o oferecimento da expertise da CODIN para a formulação de políticas públicas de desenvolvimento econômico.

Em outubro, na primeira visita do prefeito do município, Adriano Moreno e de sua comitiva à Companhia, foram iniciadas as tratativas para a instalação de um Distrito Industrial em Cabo Frio, que poderá receber um pólo de inovação tecnológica, além da valorização do segmento logístico.