top of page

Codin Incentiva é lançado em Três Rios


Com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, Vinícius Farah, a Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro deu início, na quarta-feira, 15/05, as atividades do CODIN INCENTIVA, em Três Rios.


“Estamos aqui apresentando ferramentas. O Codin Incentiva é uma forma desse time comprometido com o desenvolvimentismo entregar oportunidades e resolver demandas dos setores produtivos das diversas regiões do estado”, afirmou Farah.


O evento no Centro-Sul Fluminense é o primeiro da iniciativa que percorrerá o interior do estado levando a estrutura técnica da Companhia para apresentar serviços, oportunidades de negócios, tirar dúvidas e ouvir as principais demandas dos setores produtivos das regiões do Rio de Janeiro.


“Nossa missão é acabar com a falta de informação. Levar ao interior do estado uma das principais orientações do governador Cláudio Castro: abrir as portas do Rio de Janeiro para novos investidores e estar mais perto dos empreendedores já estabelecidos no estado”, destacou o presidente da CODIN, Fábio Picanço.


Também participaram da cerimônia de abertura o presidente do Sindicado das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas e Logística do Rio de Janeiro, Filipe Coelho, e o representante da Firjan, Wagner Iung da Silva.



56 visualizações0 comentário

Comments


Notícia, Artigo ou Reportagem
bottom of page