top of page

CODIN participa com estande da 34ª Super Rio Expofood


A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro participou pela primeira vez da SRE Trade Show, um dos maiores evento de negócios da país que aconteceu entre os dias 19 e 21 de março, no Riocentro. De acordo com o presidente da Codin, Fábio Picanço, foi uma ótima oportunidade para ressaltar o papel da instituição como porta de entrada de investimentos no estado do Rio de Janeiro.


No estande da Companhia, montado em parceria com a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), que também foi a organizadora do evento, foram apresentados serviços de consultoria para concessão de incentivos fiscais e o mapa de áreas livres para implantação ou ampliação de empreendimentos em território fluminense.


Durante a feira, o espaço de exposição da Codin também contou com informações sobre a Zona de Processamento de Exportação do Açu, cujo projeto foi atualizado pela Companhia de acordo com o Marco Legal das ZPEs, que atrairá diferentes empresas para o estado.

23 visualizações0 comentário

Comments


Notícia, Artigo ou Reportagem
Logomarca da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro
Logomarca do Governo do Estado do Rio de Janeiro
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco

Sede

Avenida Rio Branco, nº 110 - 34º Andar

Centro - Rio de Janeiro, RJ

CEP: 20.040-001

Horário

Seg a Sex - 09:00 as 18:00 hrs

Contatos

Tel: +55 (21) 3858-9752

Email: presidencia@codin.rj.gov.br

© 2024 - Todos os direitos reservados - CODIN - Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro
bottom of page