top of page

Codin participa da programação do Governo Presente no Médio Paraíba

  • 5 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

Na quinta-feira, 4/10, no primeiro dia do “Governo Presente no Médio Paraíba”, a Codin marcou presença em Volta Redonda no Seminário de Desenvolvimento Regional, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, que debateu temas fundamentais para o crescimento do estado e para o crescimento da região.


Representada pelo presidente, Julio Cesar Andrade, e pelo diretor de Incentivos Fiscais, Alexandre Esteves, a Companhia participou como palestrante em um dos painéis do evento abordando a Lei do Aço e a revitalização e criação de condomínios industriais.


Na ocasião, o governador Claudio Castro e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah, anunciaram a viabilização de um terreno para implantação do Condomínio Industrial de Volta Redonda. Além desse, serão criados junto à Codin mais quatro nas cidades de Petrópolis, Carapebus e Resende.

 
 
 

Comments


Notícia, Artigo ou Reportagem
Logomarca da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro
Logomarca do Governo do Estado do Rio de Janeiro
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco

Sede

Avenida Rio Branco, nº 110 - 34º Andar

Centro - Rio de Janeiro, RJ

CEP: 20.040-001

Horário

Seg a Sex - 09:00 as 18:00 hrs

Contatos

Tel: +55 (21) 3858-9752

Email: presidencia@codin.rj.gov.br

© 2024 - Todos os direitos reservados - CODIN - Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro
bottom of page