top of page

Codin participa de fórum sobre comércio exterior e logística no Porto Maravilha


O presidente da Codin, Fábio Picanço, participou na segunda-feira, 6/11, do fórum Comexlog RJ, que reuniu autoridades públicas, sociedade civil e especialistas para um debate em torno do mercado de comércio exterior e logística no estado do Rio de Janeiro. Na abertura do evento, Picanço falou sobre o desafio de estar a frente da Companhia de Desenvolvimento Industrial.


“Estou disposto a fazer o máximo pelo empreendedor do Rio de Janeiro. As portas da Codin estarão abertas para todos os empresários. Teremos o maior prazer em cooperar para que o comércio exterior e a logística tenham um cenário relevante para o estado e para o Brasil”, afirmou o presidente.


Ao lado do diretor de Incentivos Fiscais da Companhia, Alexandre Esteves, e do secretário estadual de Fazenda, Leonardo Lobo, Picanço foi um dos palestrantes na terceira mesa do dia, cuja temática foi benefícios fiscais. Durante a sua fala, o presidente firmou um novo compromisso com os empreendedores e autoridades públicas ligadas à esfera de logística e comércio exterior fluminense. “Me comprometo a fazer uma reunião mensal com o setor lá na Codin. Empresários, dirigentes, terão a estrutura da Codin à disposição para que a gente possa dar andamento ao que foi discutido aqui”, concluiu Picanço.

16 visualizações0 comentário

Comments


Notícia, Artigo ou Reportagem
bottom of page