top of page

Codin promove cerimônia de transição da presidência da casa.


Na manhã da segunda-feira, 30/10, a sede da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro, foi palco da cerimônia de transição da presidência da instituição. O atual mandatário, Julio Cesar Andrade, entregou o cargo ao advogado, Fábio Picanço, que assume o posto de diretor-presidente da Codin.


Durante o evento, Julio, se despediu dos colaboradores, deu boas-vindas ao novo presidente e falou sobre a gratidão e a sensação de dever cumprido.


“Só tenho a agradecer a todos vocês, pessoas maravilhosas, comprometidas com a missão e as metas da Companhia. Aqui vivi um ambiente, uma relação pautada na ética e na verdade. E é um privilégio sair sabendo que entra alguém igual ou melhor. Fábio é um técnico reconhecido no mercado, no meio do Direito, um super profissional. É com orgulho que entendo deixar um legado na Codin, não só para a economia, mas para a população fluminense”, concluiu Julio.


O novo presidente agradeceu as palavras e falou sobre o novo compromisso.


“É uma honra estar aqui com o Julio, assumindo a presidência da Codin. Minha maior missão será dar continuidade ao belo trabalho, com essa equipe coesa e harmônica. Agradeço a presença de todos, estou à disposição de vocês”, finalizou Fábio Picanço.


592 visualizações0 comentário

Comments


Notícia, Artigo ou Reportagem
bottom of page