top of page

Codin recebe entidades do setor de Comércio Exterior e Logística


Comércio Exterior em pauta.


A Codin recebeu, na quarta-feira, 31/01, uma comitiva de entidades do setor para discutir temas relevantes para promoção e potencialização desse mercado em todo território fluminense. Dentre os assuntos abordados na reunião estão o trabalho da Companhia na abertura de pleitos para obtenção de incentivos fiscais e na interação com os demais órgãos do Estado.


“Mais do que um compromisso, trabalhar em conjunto para fortalecer o desenvolvimento econômico do estado do Rio de Janeiro é uma vocação da Codin. O comércio exterior tem um papel estratégico na economia fluminense, promovendo o ingresso de divisas, a geração de emprego e renda e o crescimento do parque industrial e do universo empresarial”, afirmou o presidente da Codin, Fábio Picanço.


Participaram do encontro o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas e Logística do Rio de Janeiro – o SINDICARGA, Filipe Coelho, acompanhado do Diretor Jurídico da entidade, Alexandre Ayres, Rita Fernandes e Tony Barbeito, do Rio Comex, além da Chefe da Assessoria Jurídica da Companhia, Bruna Souza, e do Superintendente de Incentivos Fiscais da Codin, Vitor Lavinas.


COMPROMISSO CODIN


O setor de Comércio Exterior e Logística do estado do Rio de Janeiro recebeu o primeiro SELO DE COMPROMISSO CODIN.


A partir deste mês será realizada pelo menos uma reunião mensal com empresários e dirigentes fluminenses da área visando mitigar assuntos relevantes, sempre alinhadas com as diretrizes da gestão do Governador Claudio Castro e do Secretário de Desenvolvimento Vinícius Farah.

34 visualizações0 comentário

Commentaires


Notícia, Artigo ou Reportagem
bottom of page