top of page

CODIN visita área de futura Zona Especial de Negócios em Casimiro de Abreu...


Futura área da ZEN de Casimiro de Abreu tem acesso privilegiado à BR-101


O presidente da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro, Júlio Cesar Andrade, participou, na quarta-feira, 4/8, de mais uma agenda com vistas ao desenvolvimento socioeconômico do interior do Estado. A convite do Prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, o gestor visitou uma área de aproximadamente 3 milhões de metros quadrados, onde o município pretende instalar sua 1ª Zona Especial de Negócios, com o apoio da CODIN.


Localizada às margens da BR-101, uma das principais rodovias do país, a área está em processo de desapropriação. A ideia é que o espaço atraia grandes investimentos, tendo como o foco principal os setores Industrial, Offshore, e, principalmente, o Logístico, pela posição estratégica do município, localizado na região das Baixadas Litorâneas.


“É um local que pode ser explorado por vários tipos de segmentos de serviços e produção. Dentro das competências da CODIN apoiaremos a iniciativa que tem grande potencial para geração de novos empregos e renda para Casimiro de Abreu e adjacências”, afirmou o presidente da CODIN, Júlio Cesar Andrade. A visita foi acompanhada pelo assessor Daniel Sant’Clair, do gabinete do vereador Pedro Gadelha, representando o prefeito de Casimiro.

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo