Doações para atingidos pelas chuvas no Estado são entregues no RioSolidário...


O presidente da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (CODIN), Fábio Galvão, entregou ao Rio Solidario nesta sexta-feira (6/3) os donativos arrecadados em prol dos moradores atingidos pelas chuvas no RJ.


Em nome de todos os funcionários da CODIN, Galvão foi recebido por Juliana Dias, diretora executiva da organização sem fins lucrativos que tem a primeira-dama Helena Witzel como presidente de honra.


"Neste momento, pedimos aos funcionários e parceiros da CODIN que foquem suas doações em produtos de limpeza, água mineral e alimentos não-perecíveis para ajudar os moradores de localidades atingidas na limpeza de suas moradias e recuperação das condições de habitabilidade e alimentação das famílias", afirmou Galvão.


Agora, cerca de 300 itens, dentre eles material de higiene pessoal e limpeza, alimentos não perecíveis e garrafas de água mineral, serão enviados aos prejudicados pelos temporais que atingiram diversas localidades em território fluminense.


A campanha da CODIN foi concretizada por meio da boa ação de seus colaboradores, que reverteram todo o dinheiro arrecadado para a realização da festa dos aniversariantes do mês de janeiro em doações.

12 visualizações
 Copyright © Criado por Codin  - Todos os Direitos Reservados 

Telefone: +55  (21) 2334-1400

Siga-nos em nossas redes sociais