Em visita a Campos, CODIN reafirma compromisso com a interiorização do desenvolvimento...


A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro iniciou a semana mais uma vez percorrendo o Norte Fluminense. Na segunda-feira (10/5) e terça-feira (11/5), o presidente da CODIN, Júlio Cesar Andrade, esteve a frente de uma comitiva que foi a Campos dos Goytacazes para analisar possibilidades de instalação de novas indústrias e demais oportunidades de empreendimentos para o município.


A agenda foi demandada pelo vereador campista Marquinho Bacellar ao deputado estadual Rodrigo Bacellar e ao secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Soares. Os compromissos, que contaram com a participação dos assessores da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, André Castro e Luiz Mário Concebida, tiveram como foco principal o fortalecimento do crescimento econômico do interior do Estado, em consonância com a linha de atuação apontada pelo governador Cláudio Castro.


Comitiva da CODIN e da SEDEERI-RJ avaliou oportunidades para o desenvolvimento do Norte Fluminense. Foto: Divulgação CODIN.


45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo