top of page

Presidente da CODIN recebe a Medalha do Mérito Tecnológico


O presidente da CODIN, Fábio Picanço, foi um dos homenageados, na manhã de sexta-feira, 5/07, com a Medalha do Mérito Tecnológico, concedida pelo Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro - Proderj para pessoas que se destacam ao prestar serviços relevantes em prol do avanço da tecnologia da informação e comunicação nos Estados.


A Chefe de Gabinete da Companhia, Bruna Souza, recebeu a honraria, em nome do presidente, na cerimônia realizada no Palácio Guanabara.


A solenidade também foi palco para comemoração dos 56 anos do Proderj e dos dois anos da Secretaria de Estado de Transformação Digital.


“Essa é uma honraria que divido com toda a equipe da CODIN. Agradeço a homenagem ao secretário de Estado de Transformação Digital, Mauro Farias, ao presidente do Proderj, Flávio Rodrigues, ao presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, deputado Rodrigo Bacellar, e ao governador Cláudio Castro pelos investimentos realizados nos últimos anos na área de ciência e tecnologia no estado do Rio de Janeiro. Na Codin, estamos avançando cada vez mais na área de tecnologia da informação, seguindo todas as orientações dos órgãos reguladores para potencializar a transferência pública em nossos canais digitais e facilitando a vida dos nossos colaboradores, com ferramentas na área de TI que levam conforto e aumento da produtividade”, afirmou Picanço.

24 visualizações0 comentário

Comments


Notícia, Artigo ou Reportagem
bottom of page