top of page

Presidente da Codin recebe Título de Cidadão Benemérito do Estado do RJ


O presidente da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro, Julio Cesar Andrade, foi agraciado, nesta quinta-feira, 8 de dezembro, com o Título de Cidadão Benemérito do Estado do Rio de Janeiro. A máxima honraria que pode ser concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e pelo Governo do Estado foi entregue pela deputada estadual, Célia Jordão, na sede da Codin, no Centro da cidade.


“Essa designação é fruto de um somatório de ações, em especial do trabalho maravilhoso que a atual gestão da Codin vem promovendo na atração de novas empresas que geram empregos e renda para o Rio de Janeiro. Nesse sentido, é importante também destacar a visão do governador Claudio Castro e todo seu apoio à área do desenvolvimento socioeconômico, tão estratégica para o crescimento de nosso estado”, afirmou Célia Jordão.


Para Julio Cesar, o título representa a consolidação do trabalho realizado pela Codin ao longo dos últimos dois anos. “É uma honra estar à frente da Codin e desse time de excelência. Sempre alinhado com as diretrizes do governador Claudio Castro, sempre contando com a participação efetiva da Alerj. Com muita responsabilidade e ética, dispomos de um corpo de funcionários que entendeu esse movimento que é trazer de volta a dignidade na vida do cidadão fluminense. Contem sempre com a Companhia, com nossos diretores e colaboradores. Continuamente em prol do desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro”, destacou o presidente da Codin.


O Título de Cidadão Benemérito do Estado do Rio de Janeiro é concedido a personalidades nacionais e estrangeiras que tenham atuado decisivamente para o desenvolvimento econômico, científico, artístico, cultural, desportivo ou, ainda, que tenham feito doações valiosas ao patrimônio do Estado.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo