Arraiá da Codin tem comidas típicas, animação e balanço semestral

Olha a confraternização da Codin com balanço semestral! É verdade!

A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do RJ reservou uma parte desta sexta-feira, 30/06, para reunir os colaboradores em torno de uma farta mesa de guloseimas juninas e apresentar as ações promovidas ao longo dos seis primeiros meses do ano.

“Tivemos um início de 2023 muito positivo em todas as áreas da Companhia. O aumento substancial da análise de incentivos fiscais é um exemplo. Estamos trabalhando para avançar ainda mais, sempre com compromisso, ânimo e qualidade”, afirmou o presidente Julio Cesar Andrade.

O grupo também ouviu atento o relato do diretor de Administração e Finanças, Adriano Klafke, sobre a situação da Companhia, os avanços e condições de trabalho. Um mosaico de fotos dos servidores exposto em carrossel completou a festa que também teve um parabéns especial para os aniversariantes do mês.