top of page

Codin acompanha cerimônia de posse no Sindicarga



O presidente da Codin, Fábio Picanço, participou na terça-feira, 5/12, da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas e Logística do Rio de Janeiro – Sindicarga.


Ao lado dos Secretários Estaduais da Casa Civil, Nicola Miccione, de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, Vinícius Farah, de Energia e Economia do Mar, Hugo Leal, de Segurança Pública, Victor dos Santos, e do Deputado Estadual, Leo Vieira, Picanço parabenizou Filipe Coelho e Donizeti Pereira, novos presidente e vice-presidente da instituição, respectivamente.


“Tivemos um ano positivo para o setor de cargas no estado do Rio de Janeiro. Em julho, por exemplo, tivemos uma redução histórica de 83% no roubo de cargas, se comparado ao mesmo período de 2022. Seguindo as orientações do governador Claudio Castro daremos continuidade as ações que vêm mantendo a competitividade das empresas fluminenses, sendo o segmento de distribuição e logística um dos que continuarão a merecer atenção especial da Codin”, destacou Fábio Picanço.

 
 

Comments


Notícia, Artigo ou Reportagem
Logomarca da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro
Logomarca do Governo do Estado do Rio de Janeiro
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco

Sede

Avenida Rio Branco, nº 110 - 34º Andar

Centro - Rio de Janeiro, RJ

CEP: 20.040-001

Horário

Seg a Sex - 09:00 as 18:00 hrs

Contatos

Tel: +55 (21) 3858-9752

Email: presidencia@codin.rj.gov.br

© 2024 - Todos os direitos reservados - CODIN - Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro
bottom of page