top of page

Codin acompanha cerimônia de posse no Sindicarga



O presidente da Codin, Fábio Picanço, participou na terça-feira, 5/12, da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas e Logística do Rio de Janeiro – Sindicarga.


Ao lado dos Secretários Estaduais da Casa Civil, Nicola Miccione, de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, Vinícius Farah, de Energia e Economia do Mar, Hugo Leal, de Segurança Pública, Victor dos Santos, e do Deputado Estadual, Leo Vieira, Picanço parabenizou Filipe Coelho e Donizeti Pereira, novos presidente e vice-presidente da instituição, respectivamente.


“Tivemos um ano positivo para o setor de cargas no estado do Rio de Janeiro. Em julho, por exemplo, tivemos uma redução histórica de 83% no roubo de cargas, se comparado ao mesmo período de 2022. Seguindo as orientações do governador Claudio Castro daremos continuidade as ações que vêm mantendo a competitividade das empresas fluminenses, sendo o segmento de distribuição e logística um dos que continuarão a merecer atenção especial da Codin”, destacou Fábio Picanço.

14 visualizações0 comentário

Comments


Notícia, Artigo ou Reportagem
bottom of page