top of page

CODIN discute a indústria pesqueira junto à Marinha do Brasil


Registro da agenda do presidente Fábio Picanço junto à Marinha do Brasil para debater temas relacionados à Indústria Pesqueira no estado do Rio de Janeiro. “Fomentar novas parcerias ligadas à atividade pesqueira é uma das diretrizes do governador Cláudio Castro. A CODIN está trabalhando cotidianamente na potencialização do ambiente de negócios fluminense para que investidores continuem apostando no Rio de Janeiro”, afirmou Picanço. 


Após a reunião de trabalho, o presidente teve a oportunidade de visitar o Navio-Veleiro Cisne Branco, que atua em funções diplomáticas e de relações públicas, e que partiu essa semana para a Europa representando a Marinha e o Brasil. “É a “embaixada flutuante brasileira”. Que tenham boa viagem e uma missão de sucesso”, finalizou o presidente.


Participaram do encontro o Comandante Annechino Marques, o Capitão Sérgio Tadeu Leão Rosário, comandante do Cisne Branco, o Capitão dos Portos do Rio de Janeiro, Capitão Luciano Calixto de Almeida Junior, e Leonardo Annechino, executivo do segmento de clínicas de imagem.

25 visualizações1 comentário
Notícia, Artigo ou Reportagem
bottom of page