top of page

Codin e Inetec elaboram o 1º Seminário CODIN sobre Incentivos Fiscais


A semana começou com ótimas novidades! Na segunda-feira, 4/03, uma reunião entre os presidentes da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro e do Instituto INETEC deu início a elaboração do 1º Seminário CODIN, que tratará sobre a temática Incentivos Fiscais tratados pela CODIN. Fábio Picanço e Dones Nunes, respectivamente, destacaram a criação do termo de cooperação técnica entre as duas instituições, constituído em 2022, com o objetivo de promover a difusão do conhecimento e capacitação de seus servidores.

 

“Será o primeiro de muitos simpósios produzidos por essa parceria. Capacitar e especializar o servidor público é uma das metas de nossa gestão e orientação cotidiana do governador Claudio Castro. Neste seminário inaugural vamos abordar as alterações de leis de incentivo e de normativos internos da CODIN. Colaborador atualizado trabalha mais feliz, rende mais e potencializa o desenvolvimento econômico do Rio de Janeiro”, afirmou Picanço.

 

Também participaram os diretores de Governança, Controle e Conformidade, Viviane Miranda, e de Incentivos Fiscais, Joarêz Gonçalves, a chefe da Assessoria Jurídica da Companhia, Bruna Souza, e o Secretário-Geral do INETEC, Bruno Guariento.

21 visualizações0 comentário
Notícia, Artigo ou Reportagem
bottom of page