top of page

Codin estreia na SRE Trade Show 2024 para atrair novos negócios para o RJ


PARTICIPAÇÃO INÉDITA – A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro estará pela primeira vez da SRE Trade Show, um dos maiores evento de negócios da país que acontece entre os dias 19 e 21 de março, no Riocentro. O presidente da Codin, Fábio Picanço, quer aproveitar a presença de mais 500 marcas para ressaltar o papel da instituição como porta de entrada de investimentos no estado do Rio de Janeiro.


No estande da Companhia, montado em parceria com a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), que também é a organizadora do evento, a promessa é de mais inovações para a apresentação dos serviços de consultoria para concessão de incentivos fiscais e o mapa de áreas livres para implantação ou ampliação de empreendimentos em território fluminense.  Durante a feira, o espaço de exposição da Codin também contará com informações sobre a Zona de Processamento de Exportação do Açu, cujo projeto foi atualizado pela Companhia de acordo com o Marco Legal das ZPEs, que atrairá diferentes empresas para o estado.


“É uma ótima oportunidade para o networking e fazer com que mais empresas conheçam o trabalho que a Codin realiza diariamente para trazer mais investimentos, empregos e renda para a população do Rio de Janeiro”, destaca Picanço.


A SRE Trade Show - Super Rio Expofood chega a 34ª edição como um dos maiores eventos do varejo alimentício das Américas. No ano passado a feira recebeu 62 mil visitantes e gerou R$ 2,5 bilhões em negócios.

27 visualizações0 comentário

Commentaires


Notícia, Artigo ou Reportagem
bottom of page