top of page

CODIN inicia participação inédita na Intermodal South America 2024


Primeiro dia da Intermodal South America 2024 e com participação inédita da CODIN.


O presidente Fábio Picanço teve a oportunidade de conhecer o maior e mais completo evento de Logística, Intralogística, Tecnologia, Transporte de Cargas e Comércio Exterior das Américas!


Desde cedo, acompanhado da comitiva fluminense, ele visitou os estandes das mais de 500 marcas de 60 países presentes, trocou informações e realizou reuniões com grandes empresas do segmento em busca de mais investimentos para o estado do Rio de Janeiro, dentre elas a Timbo Trading, Comexport, Associação de Portos de Portugal e a Portos do Rio.


“Além do espaço para o networking, nossa principal missão aqui é mostrar que o Rio de Janeiro está pronto para atrair para novos volumes de cargas de importação e exportação, novos investimentos. Isso tudo graças a gestão do governador Cláudio Castro, que tem promovido maciçamente a eficiência fiscal e a segurança jurídica no estado do Rio de Janeiro”, afirmou Picanço.


No registro da agenda no estande da PortosRio estão Armando Souza, CEO do grupo Granipex, Filipe Coelho, presidente do Sindicarga, Célia Regina, presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros, e Rita Fernandes, da Acomex.

25 visualizações0 comentário
Notícia, Artigo ou Reportagem
bottom of page