top of page

CODIN participa de encontro entre setores público e privado na Região Serrana...


A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro participou na terça-feira, 6 de julho, de um encontro entre os Setores Público e Privado da Região Serrana, em Teresópolis. O evento, realizado no Sesc Alpina, fez parte fez parte das comemorações pelos 130 de emancipação do município sede e ocorreu em paralelo ao 2º Fórum de Prefeitos da Região Serrana.


A reunião foi acompanhada pelo Governador Claudio Castro e contou com uma apresentação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, Vinícius Farah, sobre as ações estratégicas do estado, em especial, os investimentos em programas de desburocratização para incentivo à abertura e a aceleração do processo de legalização de empresas no estado do Rio de Janeiro.


Como resultado inicial, ficaram agendadas reuniões técnicas com a CODIN, para fomentar especialmente o AgroParque, condomínio agroindustrial de Teresópolis.


A representação da Companhia foi composta pelos diretores de Incentivos Fiscais, Rafael Lyrio, e de Novos Negócios, Rafael Menezes.

50 visualizações0 comentário
Notícia, Artigo ou Reportagem
bottom of page