top of page

Codin participa de evento sobre incentivos fiscais em Barra Mansa...


Profissionais da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro participaram, na terça-feira, 22/02, de um encontro para debater a temática dos incentivos fiscais em território fluminense. A palestra “Como obter incentivos fiscais no Estado do Rio de Janeiro” foi realizada em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa (ACIAP-BM), na sede da instituição, no município da região do Médio Paraíba.


Cerca de 70 participantes, entre empresários, advogados e contadores, puderam conhecer melhor a Codin e esclarecer dúvidas sobre os tributos do estado, incluindo a Lei 6979, que dispõe sobre o tratamento tributário especial de caráter regional aplicado a estabelecimentos industriais no RJ.


“Parcerias como esta são de suma importância. Levar conhecimento aos empreendedores é uma das funções da Codin. Sempre com foco no desenvolvimento econômico do estado como um todo”, afirma Julio Cesar Andrade, presidente da Codin.


Dentre os palestrantes do dia estavam Rafael Lyrio, Rafael Menezes e Fernanda Coelho, diretores de Incentivos Fiscais, de Novos Negócios e de Desenvolvimento Industrial da Codin, respectivamente.

41 visualizações0 comentário
Notícia, Artigo ou Reportagem
bottom of page