top of page

CODIN participa de fórum de discussões sobre a Zona Portuária

  • Codin Rio
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Avançar no desenvolvimento socioeconômico da Zona Portuária do Rio. A CODIN participa, nesta quarta-feira, 20 de maio, da 4ª edição do Fórum de Soluções do Porto Maravilha, realizado no Novotel RJ Porto Atlântico, no Santo Cristo.
Avançar no desenvolvimento socioeconômico da Zona Portuária do Rio. A CODIN participa, nesta quarta-feira, 20 de maio, da 4ª edição do Fórum de Soluções do Porto Maravilha, realizado no Novotel RJ Porto Atlântico, no Santo Cristo.

Organizado pelo Clube Empreendedor Brasil em parceria com o Distrito Empresarial do Porto do Rio, o evento reúne autoridades municipais e estaduais, além de empresários e a comunidade local, para discutir e propor soluções inovadoras para os desafios da região.


“O fórum é uma excelente oportunidade para unirmos esforços e encontrar soluções concretas para transformar a Zona Portuária em um polo de inovação e referência para todo o estado”, afirmou o presidente da CODIN, Fábio Picanço.


Os Diretores de Governança, Controle e Conformidade e de Incentivos Fiscais, Carlos Leon e Victor Hugo Lavinas, respectivamente, além do Chefe da Assessoria Jurídica, Hélcio Sucupira, e a Assessora de Governança, Raphaela Rossignoli, representaram a Companhia.




 
 
 

コメント


Notícia, Artigo ou Reportagem
Logomarca da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro
Logomarca do Governo do Estado do Rio de Janeiro
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco

Sede

Avenida Rio Branco, nº 110 - 34º Andar

Centro - Rio de Janeiro, RJ

CEP: 20.040-001

Horário

Seg a Sex - 09:00 as 18:00 hrs

Contatos

Tel: +55 (21) 3858-9752

Email: presidencia@codin.rj.gov.br

© 2024 - Todos os direitos reservados - CODIN - Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro
bottom of page