Codin participa de missão empresarial no Rio Grande do Sul

A atração de novos investimentos para o estado do Rio de Janeiro. Com esse objetivo a Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro participa desde a última quinta-feira, 3/11, do Festival de Turismo (Feisturis) de Gramado, no Rio Grande do Sul. O evento, que conta com a participação do governador @claudiocastrorj e outras autoridades fluminenses, reúne as principais marcas e profissionais da indústria turística e de outros setores produtivos para uma completa imersão de negócios, networking, conteúdo e experiências. “O Turismo é uma das grandes vocações do Estado do Rio de Janeiro. É um setor que fortalece a economia, gera empregos e estimula o mercado consumidor local que, por consequência, fomenta a produção industrial”, afirma Julio Cesar Andrade, presidente da Codin.

A comitiva da Codin participa do festival integrada à Missão Vem Pra Terê, promovida pela Prefeitura de Teresópolis, cidade da região serrana do RJ, na pessoa do prefeito @viniciusclaussen. “Também buscamos o desenvolvimento socioeconômico replicando políticas públicas de sucesso. Estar na Feisturis é um exemplo de como o trabalho em parceria com gestores municipais pode trazer resultados positivos para todo o Rio de Janeiro”, completa Julio.

Os diretores de Administração e Finanças, Adriano Klafke, de Desenvolvimento Industrial, Fernanda Coelho, de Incentivos Fiscais, Alexandre Esteves, e Novos Negócios, Rafael Menezes, são os profissionais da Codin presentes no evento.