CODIN participa do lançamento do Guia Desenvolve RJ

Julio Andrade, presidente da CODIN, ao lado de Antônio Queiroz, presidente da Fecomercio RJ.

Na manhã de segunda-feira (28/3), a Companhia de Desenvolvimento Industrial do Rio de Janeiro (CODIN) esteve representada no lançamento do Guia Desenvolve RJ, que aconteceu no Jardim de Inverno do Palácio Guanabara. A publicação é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais (SEDEERI).

Na solenidade, aberta pelo secretário de Desenvolvimento, Vinicius Farah, e encerrada com exposição do governador Cláudio Castro, a edição do Guia Desenvolve RJ foi entregue em mãos a representantes dos 92 municípios fluminenses, nas pessoas de prefeitos e secretários municipais.

Também participaram instituições do setor produtivo, como o Sistema Fecomércio RJ, Firjan, Sebrae RJ e Sesc RJ. A Assembleia Legislativa foi representada por seu presidente, o deputado estadual André Ceciliano.

O presidente da CODIN, Julio Andrade, representou a Companhia ao lado dos diretores Rafael Menezes (Novos Negócios), Fernanda Coelho (Desenvolvimento Industrial) e Rafael Lyrio (Incentivos Fiscais).