CODIN reúne diretores para debater ações para o desenvolvimento do RJ


Empregos, economia fluminense e melhoria da arrecadação estadual. Diretrizes do governador Claudio Castro, que foram abordadas na reunião do presidente, Julio Cesar Andrade, com diretores da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (CODIN) na tarde desta quinta-feira, 7/04.


Dentre as temáticas do encontro, o aperfeiçoamento das ferramentas de gestão da Companhia com intuito de facilitar o acesso de investidores. Outros pontos debatidos foram as estratégias para a implementação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) do Açu, em São João da Barra, e o sancionamento da Lei 9.633/22, que inclui mais municípios no Tratamento Tributário Especial do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) aplicado ao setor industrial.


Também foram tratados a consolidação do relatório da Comissão Permanente de Políticas para o Desenvolvimento do Estado do RJ (CPPDE), a implementação de novos Condomínios Industriais em território fluminense, além da revitalização dos Distritos da CODIN.

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo