CODIN recebeu primeira-dama Analine Castro em ação da campanha Natal Solidário...

A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (CODIN) realizou, na quarta-feira, 22/12, a entrega dos donativos arrecadados para a campanha “Natal Solidário”, promovida pelo RioSolidario, organização social sem fim lucrativos que há 26 anos desenvolve projetos voltados para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Brinquedos novos e um valor doado por funcionários da Companhia e por empresas solidárias na boa ação foram entregues à primeira-dama do estado do Rio de Janeiro, Analine Castro, que também é a presidente de honra da OS.

Acompanhada da presidente do RioSolidario, Heloisa Aguiar, e o diretor executivo, Himalaia Galvão, ela agradeceu a parceria da CODIN na jornada que levará um pouco de conforto e felicidade para crianças de baixa renda:

“União, inclusão e amor são as principais mensagens que queremos transmitir com o Natal Solidário deste ano. Em um período de adversidades, acreditamos que juntos podemos fazer muito mais por quem precisa, proporcionando também carinho e alegria”, ressaltou Analine Castro.

Para o presidente da CODIN, a participação conjunta de todo o staff da Companhia e de empreendedores solidários à causa representa o espírito do povo fluminense:

“Doar é um ato de desprendimento, renúncia, entrega e amor ao próximo. Só tenho a agradecer a primeira-dama, Analine Castro, por toda a atenção, aos funcionários da CODIN e às empresas, que entenderam a importância de colocar um sorriso no rosto das crianças atendidas pelo RioSolidário”, afirmou Julio Cesar Andrade.

Todos os brinquedos serão entregues para algumas das 1.300 instituições sociais cadastradas pelo RioSolidario, localizadas em diferentes regiões do estado do Rio de Janeiro. Além disso, os filhos das residentes da Casa Abrigo Lar da Mulher, espaço voltado para o acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica, e creches também são beneficiados com as doações de brinquedos novos.

“Funcionários da CODIN assistem à fala da primeira-dama Analine Castro, em entrega de donativos de Natal”