Conselho de Administração elege novo diretor-presidente da CODIN...

Engenheiro Julio Cesar Andrade é o novo presidente da CODIN

Reunido na última sexta-feira (18/12), o Conselho de Administração da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (CODIN) elegeu o engenheiro de produção Julio Cesar Andrade como o novo diretor-presidente da Companhia.

Andrade possui graduação em Engenharia de Produção pelo Instituto Superior de Ensino do Centro Nossa Senhora Auxiliadora, pós-graduação em Gestão Empresarial na Universidade Cândido Mendes, curso de extensão em Regulação e Negócios no Setor de Energia Elétrica pela Fundação Getúlio Vargas, além de aprimoramento em Governança, Integridade e Mercado de Capitais para Administradores de Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista no Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Antes de ser escolhido presidente da CODIN, Julio Cesar Andrade foi chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro e subsecretário Geral da Sefaz-RJ. Anteriormente, foi assessor do subsecretário de Administração na Secretaria de Estado da Casa Civil. O novo presidente também trabalhou como diretor de Gestão e Modernização no Detran-RJ e diretor de Administração em Furnas Centrais Elétricas. Além disso, foi membro da diretoria de divisão do Departamento de Infraestrutura da Fiesp, presidente do conselho de Administração de Mata de Santa Genebra Transmissora, conselheiro de Administração da Lago Azul Transmissão, conselheiro de Administração de Mata de Santa Genebra Transmissora e conselheiro do Conselho de Curadores da Fundação COGE, que reúne empresas do setor energético brasileiro.

1.150 visualizações0 comentário