Prefeitura de Areal se reúne com SEDEICS e CODIN para debater ações para o desenvolvimento

Dia de agenda movimentada na sede da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (SEDEICS), no Palácio Guanabara. Nesta quarta-feira (1/2), uma delegação do município de Areal, do centro-sul fluminense, se reuniu com o secretário de Desenvolvimento, Vinicius Farah, e com o presidente da CODIN, Julio Cesar Andrade.

Representaram Areal o prefeito Gutinho Bernardes e o presidente da recém-criada Companhia de Desenvolvimento de Areal (CODEA), Frederico Castro. Em pauta, as atividades da CODEA, o projeto de vinícolas no município e o novo condomínio industrial de Areal, que está motivando a atração de indústrias para a cidade.