top of page

Presidente da Codin participa da inauguração da fábrica da EPL em Seropédica


Agenda importante na Baixada Fluminense. O presidente da CODIN, Fábio Picanço, esteve presente, na quinta-feira, 29/02, na inauguração da inauguração da fábrica da EPL, maior produtora do mundo de embalagens e tubos de cremes dentais, em Seropédica. A primeira indústria da empresa indiana no país teve um investimento de R$ 125 milhões e vai gerar mais de 100 empregos diretos e indiretos.


“Trabalhando em conjunto com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (SEDEICS) atraímos a empresa para território fluminense fornecendo suporte técnico e viabilizando incentivos fiscais. Além disso, a fábrica conta com uma das melhores logísticas do estado em Seropédica, com rodovias federais, malha ferroviária e a proximidade de 15 minutos até o Porto de Itaguaí”, ressaltou Picanço.


No registro o presidente da Codin está acompanhado de Francisco Bernardes Costa, Diretor Jurídico da P&G, do indiano Anand Kripalu, CEO global da EPL, do Professor Lucas, Prefeito de Seropédica, e de Carlos Alberto Machado de Freitas, Secretário de Indústria, Comércio, Ciência, Tecnologia e Inovação de Seropédica. Também estiveram presentes na cerimônia executivos da multinacional.

45 visualizações0 comentário
Notícia, Artigo ou Reportagem
bottom of page