top of page

Presidente da CODIN recebe Medalha Amigo do Consumidor


Um início de semana especial para a CODIN. Na segunda-feira, 11/03, durante cerimônia de abertura da “Semana do Consumidor”, realizada no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, o presidente, Fábio Picanço, foi agraciado com a Medalha Amigo do Consumidor.


A condecoração é concedida pelo Procon-RJ a personalidades e entidades que atuam de modo efetivo na defesa do consumidor.


“Fico muito honrado com esse título. Mostra que nosso trabalho a frente da Codin está no caminho certo. Abrindo as portas do estado para novos investimentos, seguindo as orientações do governador Claudio Castro, orientando os empreendedores e gestores públicos com as melhores oportunidades, sempre valorizando o alvo final de todo esse trabalho: o consumidor fluminense, destacou Picanço.


O evento contou com as presenças do presidente do Procon/RJ, Cássio Coelho, do Secretário Estadual de Defesa do Consumidor, Gutemberg Fonseca, além de desembargadores do Judiciário fluminense, representantes da Defensoria Pública, da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil/RJ e da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.


57 visualizações0 comentário
Notícia, Artigo ou Reportagem
bottom of page