Presidente da Codin recebe título de Cidadão Duquecaxiense

Na tarde da última quinta-feira, 10/11, o presidente da CODIN, Julio Cesar Andrade, foi agraciado com o título de Cidadão Duquecaxiense. A honraria foi concedida por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias, Celso do Alba (@celsodoalba), e do vereador Nivan Almeida (@vereadornilvanalmeida) e prestigiada pelos deputados Rosenverg (@rosenvergreis) e Gutenberg Reis (@gutembergreisoficial) e pelo prefeito Washington Reis (@wreis_oficial).

“Agradeço a todos pela confiança e por proporcionar esse momento que marca minha trajetória pessoal e profissional. Igualmente, externo a minha gratidão ao governador Claudio Castro (@claudiocastrorj) e ao deputado Rodrigo Bacellar (@rodrigobacellaroficial), que me confiaram a presidência da CODIN, com total liberdade na gestão e foco na retomada do crescimento do estado, cumprindo as diretrizes legais, trazendo segurança jurídica para que as empresas se instalem e se mantenham em todo território fluminense”, afirmou o presidente.

Durante a entrega do título, Julio falou a importância do apoio familiar e do trabalho junto ao Governo do Estado na conquista da certificação. “Dedico essa premiação à minha família e a toda equipe da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (@codin.rj), que trabalha diariamente comprometida com o desenvolvimento industrial do Rio de Janeiro!”, completou Julio.

Notícia, Artigo ou Reportagem