top of page
AZPE

CONSULTA PÚBLICA

SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO,
INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS

COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

AVISO

CONVOCAÇÃO PARA CONSULTA PÚBLICA REFERENTE AO PROCESSO DE SELEÇÃO DA ADMINISTRADORA DA ZONA DE PROCESSAMENTO DE EXPORTAÇÃO DO AÇU

PROCESSO SEI-220010/000102/2020

O ESTADO DO RIO DE JANEIRO, por intermédio da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro - CODIN/RJ 

 

Faz saber aos interessados que decidiu submeter à CONSULTA PÚBLICA os documentos, estudos e planos apresentados pelo CODIN/RJ, contendo o modelo de negócios referencial para a implantação e administração da Zona de Processamento de Exportação de Açu, localizada no município de São João da Barra, no Estado do Rio de Janeiro, em observância ao Decreto Estadual nº 46.252/2018.

 

1. A consulta abrangerá a integra da minuta de edital e seus anexos, visando a seleção de Administradora para a Zona de Processamento de Exportação do Açu.

 

2. O prazo da consulta pública é de 30 (trinta) dias corridos, iniciado no dia  08/03/2024  e terminado no dia 06/04/2024.

 

3. Durante o prazo da consulta pública, os  interessados  poderão  acessar  a documentação e demais informações no sítio eletrônico da CODIN/RJ, por meio do link abaixo: 

 

https://www.codin.rj.gov.br/consultapublicazpe.

 

4. Durante o período da Consulta Pública, é possível encaminhar comentários e sugestões  por meio de mensagem eletrônica para o endereço consultazpe@codin.rj.gov.br ou entregá-los em formato impresso na sede da Companhia, localizada na Avenida Rio Branco, nº 110, 34° andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ - CEP 20.040-001, nos dias úteis, das 10:00 às 17:00 horas.                                                                                                                                                                                                                      

Rio de Janeiro, RJ, 08 de março de 2024.

Fabio Picanço de Seixas Loureiro

Diretor-Presidente

DATA E LOCAL DE PUBLICAÇÃO DO AVISO:

08 de Março de 2024

Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro - Página 35

Jornal Valor Econômico - Página 5

bottom of page